MOTUL

Após o sucesso do primeiro lubrificante semissintético para carros, Motul Century 2100 em 1966, a Motul reivindicou sua paixão pela invenção cinco anos depois com o lubrificante original 100% sintético feito de ésteres de origem vegetal e baseado em tecnologias de aviação. O 300V se torna uma lenda, assim como as 300 vitórias em corridas da época simbolizadas pelo nome do produto.

A competição e várias parcerias poderosas ajudaram a estabelecer a lista colossal de prêmios e fizeram da marca a referência global do automobilismo que é hoje. A paixão e a empolgação da pista de corrida também serviram como campo de testes definitivo para os requisitos mais rigorosos.

Motul – Del Rey:

Linha Bike: Lubrificantes para correntes, higienizador de capacetes, limpeza de relação, óleo de freio, entre outros.

Para manter o equipamento limpo e em condições perfeitas, os fluidos de manutenção Motul permitem que os motores, transmissões, circuitos hidráulicos e sistema de admissão de combustível funcionem eficientemente com máximo desempenho, respeitando os limites de emissão de poluentes e com intervalos de dreno prolongados garantidos.

Linha Pesada para Motores Diesel: (Aditivos, óleos lubrificantes, óleos para sistemas hidráulicos, entre outros).

A linha Motul de óleos para veículos pesados fornece maior vida útil e proteção de alto desempenho para os motores, para todo o mundo em todas as condições. A extensa linha permite cobrir as especificações mais severas e com as normas solicitadas pelos fabricantes dos veículos pesados.

Linha Industrial: (Óleos 100% sintéticos para uso de equipamentos industriais).

Para manter esta realidade em mente, a Motul trabalha em todos os estágios importantes de criação. Desde o primeiro momento em que um componente complexo é FUNDIDO numa máquina de fundição, até o momento em que é PERFURADO e processador numa máquina ferramenta sofisticada controlada por computador, a experiência da MotulTech aborda as restrições industriais específicas com alta competência e soluções inovadoras. No setor automotivo, este componente complexo específico é montado num motor de última geração e em seguida instalado em seu destino final num veículo. Os motores são ABASTECIDOS com o melhor da Motul, inspirado pelo teste do óleo 300V nos laboratórios mais exigentes do mundo – pistas de corrida